Campeonato europeu hóquei patins 2021

campeonato europeu hóquei patins 2021

Quando sai o resultado do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins?

Resultados do Campeonato da Europa de hóquei em patins, que se disputa no Pavilhão Multiusos de Paredes, entre 15 e 20 de novembro Hóquei em Patins. Renato Garrido: Esta equipa tem um orgulho tremendo em representar Portugal Hóquei em Patins.

Qual foi o primeiro título da Liga Europeia de hóquei?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. A Liga Europeia de 2021–22 foi a 57.ª edição da maior competição de clubes europeus de hóquei em patins masculino organizada pela World Skate . O GSH Trissino conquistou o seu 1º título.

Quando vai ser o sorteio das competições europeias?

Os sorteios das diversas competições europeias, para a presente época de 2021 / 2022, vai ser realizado durante o evento das competições EUROPEIAS de sub-17 e sub-19, que se realizam em PAREDES – Portugal, no dia 11 de setembro de 2021.

Quais são as competições internas europeias?

Competições internas europeias Resultados em directo Guia TV UEFA.tv Competições Competições Clubes UEFA Champions League UEFA Europa League UEFA Europa Conference League Supertaça Europeia UEFA Youth League

Quando é o sorteio da UEFA?

Sorteio dos quartos-de-final e das meias-finais da UEFA Europa League Nyon - Sexta-Feira, 18 de Março de 2022 13:30 - hora local Também pode ver o sorteio UEFA.tv Resultados Actualizações em directo Actualizações Repetição do sorteio Procedimento

Quando é o sorteio das meias-finais da UEFA?

UEFA Europa League - Sorteio dos quartos-de-final e das meias-finais da UEFA Europa League - Notícias Sorteio dos quartos-de-final e das meias-finais da UEFA Europa League Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 Sumário do artigo Os sorteios dos quartos-de-final e das meias-finais da UEFA Europa League 2021/22 foram a 18 de Março.

O que aconteceu com os sorteios da Liga dos Campeões e da Liga Europa?

Depois de uma série de conversas com as autoridades gregas, a UEFA decidiu mudar os sorteios de Atenas, na Grécia, para Nyon, na Suíça. Para além dos sorteios da Liga dos Campeões e da Liga Europa, vão ser entregues os prémios aos melhores jogadores e treinadores da época 2019/20, refere a UEFA em comunicado.

Postagens relacionadas: